Acupuntura Pos- Lato Sensu |Porto Alegre

FORMAÇÃO DE ESPECIALISTAS EM ACUPUNTURA

Este curso esta registrado no Mec e Chancelado pela Sobrafisa veja em home IBRAMPA -Chancela -MEC

 

O IBRAMPA além do Convênio com a WFAS(The World Federation of Acupunture-Moxibustion Societies) esta filiado a esta instituição de referência mundial. Esta modalidade é aberta a todos os profissionais da aréa da saúde.

O IBRAMPA e a FASEM (Faculdade Serra da Mesa) nos termos da Resolução nº 01/2018 da CES/CNE, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização.

acupunturapos.jpg

Informações Especificas:

Publico Alvo:

Profissionais da área da saúde com curso superior em:

Fisioterapia , Terapia Ocupacional  ,Farmácia, Psicologia , Biomedicina , Medicina, Enfermagem, Fonoaudiologia , Odontologia , Educação Física  ,Nutrição ,Quiropraxia.Biólogo.

Modalidade:

Lato Sensu (Especialização) FASEM (reconhecido pelo MEC)

Carga Horária:

1.200h/a

O IBRAMPA e a FASEM(Faculdade Serra da Mesa)nos termos da Resolução nº 01/2007 da CES/CNE, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação lato sensu, em nível de especialização


Data de Realização: 

Segundo final de semana de cada mês. 35 turma(turma do primeiro semestre)  início 16 e 17 de Julho de 2022.VAGAS LIMITADAS.

Local do Curso: Entrada pela Nilo Peçanha 730 loja 1  .

.

Como Inscrever-se? Vagas Limitadas.

1) Novas inscrições serão aceitas a partir do dia 10/05/2022 .

2) A vaga será garantida após o pagamento da taxa de matricula  R$200,00  o preenchimento da ficha abrir em clicando no botão abaixo.

 


3) O preenchimento das vagas serão feitas por ordem de inscrição.ao reservar a sua vaga não devolvemos valor da inscrição.

 

Mensalidade Lato Sensu 24 meses: 
Duração do Curso: 24 meses (mais apresentação de TCC). Sempre no segundo final de semana de cada mês.

Mensalidade Lato Sensu

Formas de Pagamento e Outras Informações:

Maiores Informações pelo telefone (51) 99772-8297 ou pelo e-mail atendimento.ibrampa@hotmail.com

Observações:
*Confirmar envio pelo WhatsApp (51) 9772.8297 (clicando no botão abaixo) para combinar o depósito.

desta maneira estaremos garantindo a sua vaga ao Pós em Acupuntura do IBRAMPA.

Anexar  documentos que seguem:

  • Diploma de graduação na Área de Saúde ou declaração de conclusão do curso de graduação (xerox autenticada)

  • Carteira do Conselho/ (xérox)

  • CIC (xérox) - Comprovante de Residência (xérox)

  • 2 retratos 3x4

  • Nascimento (xérox)

  • Currículo Lattes .

  • Histórico da faculdade.

O IBRAMPA reserva-se o direito de convidar um dos professores no período de dois anos para os seminários ou outro de curriculo semilar .

Corpo Docente

Me. prof. João Alfredo Mulattieri Barão
Fisioterapeuta, Especialista em Acupuntura pela ABA(Associação Brasileira de Acupuntura) ,membro da WFAS(World Federation of Acupunture and moxibustion societes). Especialista em ciências do Esporte UFRGS. Mestre em ciências do Esporte e da Atividade Física -UCO- Espanha Formação em Terapias corporais chinesas. Doutorando em Estudos Avançando ciências Aplicadas a atividade Física e do Esporte UCO- Espanha. Vários cursos de extensão na China na área de Acupuntura ,QiQong e Tuina.

LATTES

Me.Leonardo de Souza e Silva Pinheiro
credfito 5 - 122235-F:Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário Metodista(2008), especialização em Acupuntura MTC pelo Instituto Brasileiro de Acupuntura e Moxabustão de Porto Alegre(2011) e mestrado em Medicina e Ciências da Saúde. pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul(2015). Tem experiência na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, com ênfase em Acupuntura. Atuando principalmente nos seguintes temas:educação, atitudes pessoais, desenvolvimento de faculdade, educação médica, Prática Integrativa.

LATTES

Me. Marcelo Nunes
Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos UNISINOS (2011), mestrado em Saúde Coletiva (PROSUP/CAPES) pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade do Vale do Rio dos Sinos UNISINOS (2013), pós-graduação em Acupuntura pelo Colégio Brasileiro de Acupuntura CBA/ABACO (2013) e treinamento em Acupuntura e Medicina Chinesa pela Nanjing University of Chinese Medicine (2017). Atualmente atua como acupunturista e é professor de curso de pós-graduação em acupuntura.

LATTES


Me. Lúcia Gimenes Passero
Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003), Mestrado em Epidemiologia (UFRGS, 2014), Especialização em Saúde Coletiva (ABO/RS, 2004), Especialização em Acupuntura e Moxabustão (IBRAMPA/FaSeM, 2018) e Nivel I de Reiki (2006). Tem experiência em Atenção à Saúde dos Povos Indígenas, na Estratégia Saúde da Família e nas áreas de Gestão Pública em Saúde, Apoio Institucional e Apoio Matricial em Saúde Coletiva e Docência. Atualmente é Coordenadora de Planejamento da Secretaria Municipal de Saúde de Sapucaia do Sul/RS e professora do Instituto Brasileiro de Acupuntura e Moxabustão – IBRAMPA

LATTES

Esp. Isaac Padilha Guimarães Júnior
Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário Feevale (2001); Especialista em Acupuntura; Especialista em Quiropraxia; Formação em RPG/RPM; Abordagem Maitland nas disfunções da coluna vertebral; Formação em Medicina Ortopédica de Cyriax; Formação Conceito Mulligan; Curso Avançado de Hérnia de Disco; Formação em Quiropraxia Clínica; Formação em Thompson Terminal Point; Formação em Quiropraxia Instrumental Quiropraxica (TIC); Formação em Técnicas Diversificadas da coluna vertebral; Formação em Sacro Occipital Technique (SOT); Formação em Applied Kinesiology; Formação em Podoposturologia; Professor de pós-graduação em Acupuntura IBRAMPA

LATTES

Esp. Gulherme Danelon
Possui graduação em Fisioterapia pelo Centro Universitário Metodista IPA. Especialista em Acupuntura pelo Instituto Brasileiro de Acupuntura e Moxabustão de Porto Alegre (IBRAMPA ). Curso avançado de Acupuntura em Beijing- China, pela World Federation of Acupuncture and Moxibustion Societies (WFAS). Graduação em Osteopatia ( em andamento) pelo Instituto Brasileiro de Osteopatia. WFAS.(World Federation of Acupunture and moxibustion societes).

LATTES


Esp. Thais Regina Scaravelli
Possui graduação em Psicologia pela Universidade de Passo Fundo(2002). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Psicologia e acupuntura. Formada no IBRAMPA especialista em Acupuntura 2012 Curso de extensão Beijing-China 2012.

LATTES